O Pai Chef

O Pai Chef surgiu na minha cabeça há muito.

Até à idade adulta pouco mais sabia fazer que grelhar peitos de frango e fazer arroz branco, mas desde que saí da saia da mãe e principalmente quando nasceu a minha filha mais velha, comecei a dedicar-me à culinária, não profissionalmente, mas apaixonadamente. Isto porque nada me faz mais feliz que oferecer um bom almoço, jantar ou lanche à família ou amigos. Para tal passo horas a ver programas de culinária, compro revistas de receitas, pesquiso-as na internet. Sempre com o objetivo de arranjar as melhores receitas e proporcionar os melhores momentos possíveis.

Ao longos dos anos surgiu-me a ideia de compilar as receitas que ía fazendo num caderno, tal como as nossas mães ou avós. Depois surgiu-me a ideia de colocar todas as receitas na cloud para que lhes pudesse aceder sempre que quisesse, mesmo que não estivesse em casa. (No supermercado por exemplo dá jeito). Mas entretanto pensei que poderia colocar as receitas disponíveis num site e ter acesso sempre que quisesse, mas pudesse também partilha-las com a família ou amigos facilmente. Assim sendo iniciei este projeto com o objetivo de partilhar todas as receitas que vou fazendo, mas só as boas! Esta parte é importante. Todas as receitas que colocar no site vão ser testadas e terão que ser aprovadas.

Vou partilhar receitas deliciosas e pequenos truques simples que vão fazer a diferença nos vossos almoços, jantares ou lanches. Porque acredito que é nos pormenores que se faz a diferença e é nos pormenores que se passa da nota 9 para a 10. Um dos Chefs que mais gosto de seguir é o Henrique Sá Pessoa, por isso, não se admirem se virem receitas dele por cá, mas também haverá receitas inspiradas noutros Chefs, minhas, ou mesmo as receitas da minha mãe poderão aparecer por cá.

E vocês vão aparecer?

O sabor é garantido.

Espero que gostem e partilhem com os vossos familiares e amigos.

CarlosMCMoreira